sábado, 3 de abril de 2010

Mãe estou a crescer a olhos vistos, sabias?

Pois é, desde o dia 29 de março que tenho vindo a crescer e a aumentar de peso sem que voçes, papás, se apercebam (hehehe, as minhas tias, as enfermeiras, têm estado em greve e como tal não há banhinho nem pesar para ninguem!!).
Só voltaram  a saber quanto peso no dia 1 de Abril, dia das mentiras, mas é bem verdade o meu peso:
- 1100 gramas de gente!
Tambem nesse dia me foi alterado o modo de admi nistração do leitinho. agora corre directamente para a sonda, sem ajuda da máquina do temporizador. Aora são voçes, papás que seguram no copinho enquanto escorre para o meu estômago. Hummmm, que bom! Assim recebo o leirte de forma mais rápida, que me satisfaz mais, mas mesmo assim acho que se me dessem bebia mais.... Sabe sempre a pouco...

Nota: Para a semana faço 34 semanas de gestação. Já sou um menino grande...será que já vou poder beber o meu leitinho no biberão? Espero que sim...

No dia 2 de Abril pesava 1165 gramas e no Sábado, dia 3, já pesava 1185 gramas.

Quanto será que peso no Domingo de Páscoa?
Amanhã veremos...

Sem comentários:

Enviar um comentário