domingo, 18 de abril de 2010

Já tenho um Quinny Zapp!!

Hoje os papás ficaram muito contentes quando aqui chegaram:
- Eu estava sem sonda, tenho mamado todos os biberons. Todinhos!!! Os 30 ml que os Drs. me recomendaram já os estou a começar a dominar... os papás disseram-me para  não me armar em pintas e só mamar o que conseguir (se estiver muito cansado as tias dão-me o resto por sonda, lá está...), pois ainda sou um bebé de 35 semanas (idade corrigida) e ainda devia estar na barriguinha da minha mamã...

Vou pensar nisso. Sei que hoje perdi 10 gramas, que não são por si só significativas, visto ter feito có-có antes de me pesar! Peso agora 1680 gramas... Tá quase papás!

Até amanhã

Ps: os papás foram hoje comprar-me, mais a biza, o meu "ferrari": O meu quinny Zapp. Iuppiiiii!

Sem comentários:

Enviar um comentário