segunda-feira, 19 de abril de 2010

Outra Segunda-Feira na MAC, á espera que aumente de peso...

Hoje a mamã veio dar-me banhinho. Pesou-me e ficou felicissima  com as minhas 1730 gramas!
O Dr. esteve a ver-me e disse á minha mamã que estava tudo ok comigo. A mãe perguntou-lhe quando é que podia levar-me para casa, e o dr. disse que lá paea segunda-feira, dia 26. A mãe mostrou-se desejosa de me levar, se possivel antes, ao que o dr. perguntou se ela já tinha tudo preperado para me receber. Claro que eu sei que os papás já trataram de tudo, né? Aí o dr., para a animar, disse-lhe que ia ver se dava para eu sair antes de segunda, talvez na sexta...

UI, como estou desejoso!!!

Mamei o beberon todo com a mamã, o das 12h, já que o das 15 só mamei 20 ml, o resto recebi por sonda.
Tem paciência, tá?

Sem comentários:

Enviar um comentário