segunda-feira, 26 de abril de 2010

será que tenho alta?

A mamã passou o resto da semana a vir-me ver, dar-me banhinho e, claro, desejar por ver o ponteiro subir maisque o dia anterior, na hora da pesagem. Passei a semana toda a aumentar de peso, chegando a atingir no Domingo (25 de Abril), os 1910 gramas!!
A Dra. que me viu durante o fim-e-semana disse aos meus papás para prepararem tudo e trazerem o ovinho e as roupinhas para mim, pois talvez tivesse alta na segunda(26 Abril) ou no máximo na terça (27 Abril).

2ª feira os papás chegaram á MAC pela hora da mamada das 12h, estava eu a ser visto pela médica. Pelo menos foi o que disseram aos papás, porque médica nem vê-lo....
Pouco tempo depois a mamã ficou super irritada e triste, pois foi-se apercebendo que não me iria levar hoje para casa, pois parece que amanhã ainda tenho uma consulta com o Dr. oftalmologista, e seria inadequado levarem -me já hoje, tendo obrigatóriamente de me trazér de novo amanhã para ser visto nos olhinhos...
A mamã chorou e pensou....e acabou por entender e deixar-me cá...

Não chores mamã.... amanhã já me podes levar contigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário