sexta-feira, 26 de março de 2010

Iuppi, adorei a mudança do menu....

Pois é amiguinhos!

Desde 4ª feira que o meu menu alimentar mudou. Primeiro foi a dra. que decidiu mudar-me para o leite NAN, próprio para prematuros, deixando de lado o leite de dadora. Parece que assim devo engordar mais. Eu confesso que gosto mais deste, embora me pareça sempre pouco!!
ontem outra doutora decidiu mudar-me o esquema dos horários de amamentação: agora já mamo como os bébés mais grandes, o leitinho passa a correr na sonda durante uma hora (20ml.), descansando depois durante duas horas. Depois dão-me novamente 20 ml. numa hora e faço mais duas de intervalo, e assim sucessivamente. Antes o leite corria 40ml. em 4 horas com mais uma de intervalo entre nova mamada.

Resultado: Positivo, pois aumentei 55 gramas num só dia!!!

Fixe! Ontem  pesava 925 gram as e hoje já peso 980 gramas.... Tou quase a fazer um kilo... e hoje alcançei o peso de nascimento. Grande vitória, disseram os meus papás. eles sairam daqui super felizes e eu amei vê-los assim!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário