sábado, 20 de março de 2010

1º ano de festejo do dia do PAI: - agora este dia também é teu Tó!!

Este foi o 1º ano em que o meu Tó se sentiu pai. É normal. Deve estar nervoso, na espectativa! Foi também o primeiro ano em que recebeu uma lembrança (mesmo que esta seja dada  pela mãe e não pelo bebé...!) e uma grande surpresa: eu ofereci-lhe um sling, para que possa passear o bebé em grande estilo. Escolhi um azul turquesa, bem à maneira (já me tou a fazer a umas voltinhas no SLING, claro...), ao passo que o Santiago o presentiou com uns longos minutos de soneca ao seu colinho, após o ritual do banho.

Como é bom podermos abraçar o nosso bebé, meu amor... e como é bom sentir que ELE cresce, se torna mais forte e que está a ganhar peso. Assim o contar dos dias que faltam para o trazermos para casa torna-se uma aventura, uma alegria, uma missão até!

Amo-te Pai Puka          
Amo-te Puka baby  

P.S.: Da mamã Moky para os Homens da minha vida...                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              

Sem comentários:

Enviar um comentário