quarta-feira, 17 de março de 2010

Finalmente nas 800 gramas...outra vez!

 Ontem soube que a mamã não saiu lá muito satisfeita da visita, pois quando a Sra. Enfermeira me pesou, logo após a mudança de fralda, enquanto eu estava em pelota e ainda antes da mãe me dar a banhoca, eu apenas pesava 730 gramas, ou seja, menos 60 gramas do que o dia anterior... 60 gramas é muita grama, pá! Dizem que é do có-có, pois eu faço muito e varias vezes ao dia, dizemo que é de eu ser muito activo, mas a verdade é que a mamã não gostou e eu fiquei preocupado por ela....


Pelo serão a mamaã voltou a ligar aqui para a MAC e aí informaram-na que o meu leitinho já tinha sido revisto e fortificado, para eu poder ficar mais forte, aumentar de peso, crescer e poder ir para casa para junto dos meus papás. IUPPIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Hoje a mãezinha veio visitar-me cedo, tal como ontem, para ser ela a dar-me o banho do dia. Aqui na MAC os banhos dos bebés prematuros são ás 9h ou ás 11h (apenas 2 bebés por sala), mas o meu tem sido sempre após as 11h pois só acabo de beber o leitinho pelas 10.30h. Após a muda da fralda e antes do banho, como costume, a mamã pegou em mim e colocou-me naquela espécia de movél com rodas, em cima dum tabuleiro forrado, que dá pelo nome de BALANÇA e ... Surpresa:
- Hoje eu peso 800gramas!!!!


Viva o leite fortificado. Vivam as vitaminas!!! E viva EU!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário