domingo, 16 de maio de 2010

Semana com a mamã e papá, Domingo com todos!!! IUPPIIII!

Pois é!
Segundo tenho vindo a reparar, parece que aqui em casa as coisas tomam certos rituais: durante certos dias seguidos só costumo ver a mamã, o papá, a Luna, que os papás dizem que é a cadela que vai tomar conta de mim (costuma dar-me cada lambidela...hehehe!), mais 3 outros bichinhos como a Luna (o gaspar, a bianca e o balu). Depois também vejo por vezes uma senhora mais velhinha, a tia graça e num desses dias vejo a Carmita, que costuma limpar o meu quarto e engomar a minha roupa.
Depoiis desses 5 dias passarem chega o que os pais chamam de fim-de-semama, mo qual as pessoas são em geral mais simpáticas e onde costumamos passear de popó. depois vamos sempre a casa das avós, onde sou sempre muito mimado, todos me querem pegar ao colo.
Este Domingo fui ao aniversario da avó Graça, com os papás, a avó,  avô Augusto, a bisa e o meu tio, o Filipe. Foi muito fixe, enfim, estes passeios são optimos para nanar! a chata da mamã está sempre aq dizer-me que dormir é em casa, não nos passeios, mas eu n ão resisto a uma boa soneca em movimento...

Sem comentários:

Enviar um comentário