quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dia de consulta

Olá a todas!
Hoje os meus pais acordaram-me cedo... ao que parece tenho que ir á Mac e levar uma pica...pensei logo:
- porra, já saí de lá á uns dias bons e ainda me perseguem com picas... bolas!

Chegámos lá a horas mas parece que o papá não arranjou logo lugar para o popó, por isso deixo-nos lá á porta e foi estacionar. Ainda passámos a tempo de ver a confusão que virou Lisboa do avesso, por causa de um senhor de branco que anda num carro branco e estranho, chamado papamóbil.

A consulta com o Dr. Castela foi boa. Ele gostou de me ver e disse coisas sobre a minha saúde á mamã, o que a deixou muito contente. Parece que estou bem e recomenda-se! Depois fizeram-me a colheita de sangue e pronto, fomas para casa. Agora volto dia 25 de Maio para a consulta de desenvolvimento. A esta consulta só volto aos 6 meses.
Ah, é verdade, o dr. castela pos-me na balança e eu pesava 2190 gramas!

Sem comentários:

Enviar um comentário