terça-feira, 4 de maio de 2010

Balanço da minha primeira semana com os meus papás, já em casa:

Saí da maternidade dia 27 de Abril, 3ª feira passada. A mamã teve indicações da peditra da MAC para que o meu leitinho fosse de 35 ml a 40 ml por mamada. Como no leite em pó é dificil fazer essa quantidade, a mamã fz-me sempre biberons de 60 ml, com duas colheres de leite em pó.
Ora se nos 2 primeiros dias fiz uma media de 45 ml por mamada, no resto da semana começei a "aviar" literalmente o total dos 60 ml!!! Claro que ainda não o faço nas 8 mamadas do dia, até porque como é muita quantidade, fico com fome mais tarde (ou seja já aguento 4 horas entre cada biberom).

hoje da parte da tarde levaram-me á pediatra. Gostei dela, tinha ar de avozinha experiente, foi meiguinha comigo e via-se que percebe de putos como eu... Vá lá, uma escolha acertada dos papás.
Dia 12 de Maio tenho consulta e analises de rotina na Mac, pelas 9h. ò que treta, lá vou ser eu picado outra vez...

Sem comentários:

Enviar um comentário