sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Os papás foram ás compras para mim...IUpppiiiiii!!!!

Os adultos pensam que criança não percebe, mas não é verdade.
Sei que a mamã anda triste e, tal como qualquer mulher, sente-se bem melhor após um "banho" de loja! Então lá fomos os 3, eu o pai e a mamã para o Loures Shopping á C&A infantil.
A mãe escolheu-me 2 novos bodies tamanho 56 em tons de verde, lindos! mais 1 babygrow ás riscas branco e preto com um boneco de lado e outro, também já da nova coleção, sem pés, ás riscas azul claro e branco, com bolso de canguru e com capuz, com  letras e numeros, tipo 1972. Lindos!

Querem ver?





Ontem fomos á kid to Kid de Telheiras e a mamã troxe-me calças de ganga da petit patapon, camisola 62 da petit patapon tb 62, para quado eu for para a escolinha um body da Hm do super Homem, lindo!, swee





Sem comentários:

Enviar um comentário