segunda-feira, 21 de junho de 2010

A minha primeira papa!

Pois é!
Isto de se ser prematuro tem muito que se diga... sim, porque apesar de ser pequenino tenho FOME de GIGANTE! A minha mamã percebeu isso desde cedo, mal me trouxe para casa e passou a dar-me ás escondidas dos médicos um pouco de papa sem glutén no biberon, ao deitar, para que eu durma melhor. Claro que bebé não é burro, e sempre que ela não me mete papa no leite eu descubro e choro. Há pois é! Pensam que me enganam???

Bem tanto chorei por papa que a mamã decidiu iniciar-me já, um pouco antes do tempo, nos prazeres da papa á colher. Querem ver o resultado?

 Aqui eu e a minha mamã. E a minha colher novinha, claro!!!

Aqui eu a papar, todo besuntado!

Posso dizer-vos que adorei a experiência, embora considera que ainda tenho de continuar a treinar. Mas quero que a mamã continue a insistir em dar-me papa já, para lhe provar que os pequeninos também são grandes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário